Rondônia, quinta-feira, 24 de julho de 2014
 
 

COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA OS HOSPITAIS DO ESTADO ESTA SUSPENSA PELO GOVERNO | Imagemnews.com.br Agência Imagemnews - Jornal Eletrônico, Notícias de Rondônia e Região COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA OS HOSPITAIS DO ESTADO ESTA SUSPENSA PELO GOVERNO
27/9/2013 - 17:59 - ( Saúde )

O edital da licitação para comprar de medicamentos que atenderiam durante um ano, os nove hospitais do Governo do Estado está suspenso por tempo indeterminado, até a secretaria de Saúde – Sesau responda os questionamentos e impugnações referentes ao processo, conforme publicado no Diário Oficial do Estado, na quinta-feira (27). 

Enquanto isso, o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião, o Pronto Socorro João Paulo II, Cemetron, Policlínica Oswaldo Cruz, Hospital Regional de Extrema, Hospital Regional Buritis, Hospital Regional de Cacoal, Hospital Regional de São Francisco Do Guaporé, permanecem sem previsão para a reposição de medicamentos.

Foto: Eliênio Nascimento/Ag. Imagem News
Foto: Eliênio Nascimento/Ag. Imagem News

Confira integra:

MÁRCIO ROGÉRIO GABRIEL 
Superintendente da SUPEL/RO
AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 604/2013/DELTA/SUPEL/RO
PROCESSO: 01.1712.01939-00/2013

OBJETO: Registro de Preços visando aquisição de material de consumo (MEDICAMENTOS), conforme solicitação das unidades: Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Hospital Regional de Extrema, Hospital Regional Buritis, Cemetron, Policlínica Oswaldo Cruz, Hospital Regional de Cacoal, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião, Hospital Regional de São Francisco Do Guaporé, para atender os pacientes, com previsão de atendimento por um período de 12 meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO. 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 032/GAB/SUPEL, de 01 de Setembro de 2013, publicada no DOE do dia 09 de Setembro de 2013, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”. Assim que os questionamentos e impugnações forem respondidos pela secretaria solicitante, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se nos meios legais. Porto Velho-RO, 11 de setembro de 2013.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN
Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO
Mat. 300095978

Fonte : Imagem News    Autor : Imagem News

 
 
Nome :
E-mail :
Comentários :

 

Digite o código ao lado :
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code Mostrar outro código

 

 
Existem ( 0 ) Comentário(s)

 
 
Nome :

E-mail* :

Cadastrar Remover


Nosso Telefone : (69) 3229-0355 / (69) 8402-4833 E-mail : [email protected]
Endereço: R. Joaquim Nabuco, 2507 sala 16 Bairro: centro Cidade : Porto Velho - Rondônia